domingo, março 25

Ler, porque não?


Olá candys, como vão? eu fiquei um pouco sem postar porque é a mesma coisa: sem ideias para posts :( mas hoje tive uma e vim falar sobre livros.
Antes confesso que não gostava de ler muito via aquelas paginas parecia que ia ser horrivel, mas as pessoas mudam né? (kk). Hoje eu leio, mas depende do livro agora eu to lendo o Querido diario otário :)
Bom existe varios tipos de livros e é só achar um tema que você goste, que vai ser muito bom, eu gosto mais de ler coisas engraçadas, comédia. o querido diario otário é engraçado então recomendo tambem a quem gosta de "rir":

Alguns livros da coleção:









Espero que tenham gostado Bjinhos até a proxima postagem! 

2 comentários:

  1. adoro ler e esses livros parecem ser otimos amei a indicação
    pdisturbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem. tambem adoro ler!
    *-*

    ResponderExcluir