sexta-feira, junho 22

Um tempo...

Tumblr_lxe5roofpp1qi23vmo1_400_large

Oi candys... vim dar uma noticia, vou dar um tempo, é... vou parar de postar por um tempo, mas eu vou voltar, prometo, só vou dar um tempo, porque eu cansei sabe? kkk e também estou sem ideias para poste, de novo e os comentários estão muito poucos... isso desanima , desculpem dizer assim mas é assim que me sinto... as visualizações não são tão poucas mas os comentários sim...
Por esses motivos vou sumir um pouco, mas volto...
Então beijinhos... e até....
:(
Vou ficar com saudades...

2 comentários:

  1. Oi, Haa flor eu vou ficar esperando você voltar

    www.i--love--y.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei , é mesmo complicado isso ^^
    Mais nunca devemos desistir , alias
    que blogueira não passou por isso ?
    Não existe gente que nunca passou por isso , não é verdade ? Não desista siga em frente , pois seu blog é um grande talento . Amei aqui ..

    Se puder siga meu e diz que siguiu ficaria grata , eu sigo de volta , tá ?

    Abraços ♥

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir